Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja online, você deve comunicar nossa equipe pelo WhatsApp: (64) 99269-8533 e aguardar o retorno que poderá demorar de 1 a 3 dias úteis.

 

A troca somente será realizada após a chegada do produto embalado, com as tags, estando em perfeito estado, sem indícios de uso ou lavagem.

 

1. PARA TROCAR O PRODUTO COMO DEVO FAZER?

- O cliente que efetuar a compra através de nossa loja virtual tem o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para informar se deseja efetuar a troca do produto ou devolução, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

IMPORTANTE: A opção de trocas é válida somente para as compras na loja virtual, não sendo válida para compras efetuadas em nossa loja física.

A solicitação de troca deve ser feita através do nosso WhatsApp: (64)99269-8533  em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Favor informar os seguintes dados no contato:

1 - Número do pedido;

2 – Código de rastreio das peças enviadas;

3 - Motivo da troca.

 

Após chegada da peça e análise da mesma, responderemos com o código de cupom do valor da compra para que o mesmo refaça.

O cliente deverá enviar o produto para a Kadosh Store no endereço: Av. 11 de novembro, nº 69 - Centro - Aloândia/GO | CEP: 75615-000.

 

Para realizar uma troca e devolução, atente-se às condições abaixo:

ü  Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;

ü  Não será aceito produto que tenham sido alterado pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

ü  Nós organizamos o frete reverso porém o valor referente do frete de envio, não será reembolsado.

ü  Produtos postados sem autorização de troca, fica de responsabilidade do cliente o retorno da peça.

ü  Após a chegada do produto em nossa empresa, o estorno/ liberação cupom pode levar até 30 dias após o recebimento do produto. Esse é o prazo máximo em casos que houver a necessidade de laudos e analise do produto.

ü  Lembrando que não é possível gerar ressarcimento financeiro para terceiros, o reembolso deve ser feito no mesmo nome e dados do pedido.

 

OBSERVAÇÃO: Produtos em OFERTA/PROMOCIONAIS NÃO TEM TROCA/DEVOLUÇÃO (Black Friday, Dias das Mães, Final de Ano ou Outlet).

Não fazemos reservas de peças, sem antes receber a peça para troca.

 

Antes de realizar seu pedido tire todas as suas dúvidas em nosso WhatsApp de atendimento, estaremos sempre a disposição!

(64) 99269-8533.