A troca somente será realizada após a chegada do produto embalado, com as tags, estando em perfeito estado, sem indícios de uso ou lavagem.
1. Para trocar o produto como devo fazer?
- O cliente que efetuar a compra através de nossa loja virtual tem o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para informar se deseja efetuar a troca do produto, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante: A opção de trocas é válida somente para as compras na loja virtual, não sendo válida para compras efetuadas em nossa loja física.
A solicitação de troca deve ser feita através nosso WhatsApp: (64)99269-8533 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Favor informar os seguintes dados no contato:
1 - Número do pedido;
2 – Código de rastreio das peças enviadas;
3 - Motivo da troca.
Após chegada da peça e análise da mesma, responderemos com o código de cupom do valor da compra para que o mesmo refaça.
O cliente deverá enviar o produto para a Kadosh Store no endereço: Av. 11 de novembro, nº 69 - Centro - Aloândia/GO | CEP: 75615-000.
Reservamos o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. O custo de troca será paga por ambas as partes, o cliente pagará pela devolução e a Kadosh Store pelo envio do pedido que substituirá a troca.
OBSERVAÇÃO : Produtos em oferta/promocionais NÃO tem troca/devolução.
Antes de realizar seu pedido tire todas as suas dúvidas em nosso WhatsApp de atendimento, estaremos sempre a disposição!